Uma pessoa especial
Postado em 09 May 2019 22 18 Principal



Uma pessoa que sempre esteve comigo e só agora tive tempo de conhecê-la melhor. 
Nunca tinha dado muita importância, nunca tinha apreciado o tom da sua voz. Uma pessoa com quem eu não tinha muita afinidade. Para ser honesto, eu nem gostava dela e a tratava com impaciência e crueldade, pois, no fundo, não a perdoava pelas suas falhas. 

Íamos convivendo até que a convivência foi ficando mais difícil...eu estava triste e sem esperança, mas resolvi me dar uma chance e quis conversar respeitosamente com esta pessoa. Então fiquei em frente ao espelho e a convidei para um passeio. Conversamos a respeito da necessidade da gentileza, do perdão, e do amor.  Ela gostou muito, saímos de mãos dadas, e hoje sinto um grande amor no coração e uma alegria em saber que posso contar com esta pessoa para sempre. 

Com o tempo, fui criando uma afinidade e uma secreta admiração por esta pessoa. Sentindo um bem estar cada vez mais presente. Meus dias agora são mais alegres e gentis, pois acordar e sentir o quanto a amo é a melhor coisa do mundo. É a pessoa mais importante da minha vida. E sei que ela nunca irá embora, pois ela mora dentro de mim.

Para abrir o formulario de comentarios, clique sobre o titulo do texto ou sobre o link de um comentario:
Para abrir a janela de comentarios, clique sobre o titulo do texto ou sobre o link de um comentario

Deixe um comentario
Seu nome
Comentarios